MBA EM BUSINESS STRATEGY E GESTÃO DE MARKETING

Faculdade Maranhense (FAM)

Reconhecida pelo MEC na Portaria nº 665 de 18/07/2016, publicada no D.O.U. em 19/07/2016, Página 17, Secão 1.

Apresentação

Em um mundo cada vez mais competitivo, torna-se imprescindível que os profissionais da área de mercados aprimorem suas técnicas para o alcance do sucesso empresarial. As novas relações entre as empresas e os ambientes em que se inserem, bem como o surgimento de clientes cada vez mais exigentes, são alguns dos aspectos que demandam do gestor de mercados maior preparo na elaboração de estratégias e no planejamento de ações.

O curso proposto visa Capacitar gestores nas áreas de marketing e estratégia para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade empresarial.

Condições de acesso e ingresso

São admitidos como candidatos à inscrição os titulares de um grau de Licenciatura, Bacharelado ou equivalente legal.

Documentação necessária para a matrícula

– Fotografia tipo 3×4;

– Cópia autenticada do Diploma e Histórico da Graduação;

– Cópia do RG e CPF ;

– Cópia do Título de Eleitor

– Cópia de Comprovante de Residência

– Cópia da Certidão de Nascimento

– Cópia da Certidão Militar (Homens)

– Boletim de Candidatura do ILUSES (preenchido e assinado)

Organização e Funcionamento

Duração: 12 meses

Coordenação: Professor Mestre Fabricio Rigui Botega

– As aulas serão no formato remoto (on-line) através da plataforma do Moodle. Todos os materiais das aulas estarão disponíveis para o aluno através de senha e o aluno poderá fazer o seu próprio horário de estudos.

Investimento

Candidatura e Matrícula Grátis + 12 parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais)

Faculdade Maranhense

MBA

  • BUSINESS STRATEGY E GESTÃO DE MARKETING
  • DESENVOLVIMENTO HUMANO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
  • GESTÃO EDUCACIONAL E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
  • GESTÃO EMPREENDEDORA DE NEGÓCIOS E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
  • INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE PARA O MERCADO
  • LEAN DE PROJETOS E MÉTODOS ÁGEIS